Malibú Palace Hotel – Cabo Frio - Convênio ASDNER

Malibu Palace Hotel

Sobre o Hotel:
Imagine um hotel de frente para uma das mais belas praias do país, que ainda tem tudo para satisfazer os desejos de seus hóspedes?

Localizado de frente para a Praia do Forte, a mais famosa de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e com diversas opções para você relaxar e se divertir, o Malibu Palace é o hotel ideal para passar finais de semana, feriados, férias e ainda realizar eventos.

São mais de 40 anos de tradição na Região dos Lagos, oferecendo o máximo conforto para toda a família e para as empresa, tendo à disposição um Centro de Convenções com salões diferenciados e uma equipe especializada.

Sejam bem-vindos ao Malibu Palace Hotel!

Condições

MALIBU PALACE HOTEL irá conceder a todos os associados (portadores de identificação) como aos seus acompanhantes, um desconto nos valores descriminados abaixo:

10% de desconto – Alta Temporada (20 de dezembro a 28 de fevereiro), feriados prolongados e 2º quinzena de julho (tarifa casal);

50% de desconto -Baixa Temporada (1 de março a 20 de dezembro, tarifa casal).

Nos pacotes de Réveillon e Carnaval não será concedido desconto!

Importante:

1- O percentual de desconto não será válido a partir do 3º ocupante do apto. Camas extras serão cobradas com valores idênticos aos praticados junto aos demais clientes;

2 – É obrigação do associado efetuar reserva com antecedência  e apresentar identificação que comprove ser associado. Deve também  enviar pré-pagamento, quando assim for solicitado nos períodos de Alta Temporada e feriados prolongados.

Endereço

Avenida Macário Pinto Lopes, 900 (antiga Av. do Contorno)
Praia do Forte - Cabo Frio - RJ - Brasil

Fotos do Local

Informações e Reservas

O hotel oferece:
Diária com café da manhã;
Recepção;
Restaurante;
Serviço de quarto;
Estacionamento com garagista;
Centro de convenções;
Proibida a entrada de animais.