Apartamento de Trânsito, Regional/CE

GE DIGITAL CAMERA

Sobre o local

Ótima localização, a 650 metros do mar da Praia de Iracema e a uma quadra do centro de arte  cultura Dragão do Mar, é o cenário principal da vida cultural e artística da cidade.  O local é a sede de manifestações musicais, artísticas e teatrais, ao lado da Avenida Monsenhor Tabosa, onde se encontram as mais conhecidas boutiques e lojas de moda de Fortaleza.

Está próximo à Ponte dos Ingleses, vizinho do popular Mercado Central que hospeda o melhor artesanato local, perto ao aterro da Praia de Iracema, sede das grandes manifestações musicais e artísticas

A Regional Ceará dispõe de dois apartamentos para acolher seus associados. Situados no Condomínio Residencial Sky Tower, no Centro da Capital, eles estão próximo dos principais pontos turísticos da cidade.

Condições

Cada apartamento possui dois quartos, um com cama de casal e ar condicionado, e o outro com cama beliche e ventilador. A cozinha é mobiliada com microondas, geladeira, fogão, ferro de passar, cafeteira e demais utensílios. Nos quartos, temos roupa de cama, travesseiros e roupa de banho.

Vale ressaltar que cada apartamento possui 01(um) banheiro com  chuveiro quente e uma vaga para automóvel, além de uma portaria que funcionando 24 horas por dia.

Atenção: Durante a estada o associado assume compromisso de conservar todos os utensílios pertencentes ao apartamento, inclusive sua organização.

* O uso dos apartamentos fica EXCLUSIVO para associados ou parentes de primeiro grau (devidamente comprovado e anunciado na sua solicitação);

* A chave do apartamento só será entregue ao associado solicitante (não podendo haver trocas de pessoas da data da hospedagem) fato já ocorrido.

O APARTAMENTO RECEBE ATÉ 4 PESSOAS

Endereço

Rua 25 de Março, 200 - Apartamentos: 1007 e 1008, Centro - Fortaleza - CE

Fotos do Local

Informações e Reservas

A Diária para utilização dos apartamentos se dá da seguinte forma: R$100,00 (cem reais) para ASSOCIADOS e DEPENDENTES.

Para ASSOCIADOS e DEPENDENTES que residem no interior do estado do Ceará, a taxa de uso corresponde a 50% do valor – R$50,00(Cinquenta Reais) ao dia.

ATENÇÃO:
As reservas somente serão realizadas via e-mail, por intermédio da Regional em que o associado está vinculado, constando CPF e/ou SIAPE e telefone do associado.

Observação: Para os associados que residem no Ceará, as reservas deverão ser solicitadas através do nosso e-mail asdnerce@asdner.org.br , anexando o contracheque atual.

Após este contato, a reserva só será confirmada mediante a apresentação do comprovante de depósito, cumprindo o prazo de 72h após o pedido.

No caso do uso de transporte pessoal (carro ou moto), o associado deverá informar no ato da reserva o número da placa, a fim de ser liberada a sua entrada no condomínio.

NÃO FAZEMOS RESERVAS POR TELEFONE.