Apartamento de Domingos Martins/ES

Domingos Martins (6)

Sobre o local

localizado no andar térreo, o apartamento possui acomodações para até 06 (seis) pessoas. Totalmente equipado, o imóvel necessita apenas de roupas de cama e banho. Possui garagem para um veículo.

Como chegar ao apartamento:

1º – Vindo pela BR 262, o associado deverá entrar no acesso para Domingos Martins pegando a rodovia ES 465 – (Rodovia João Ricardo Schorling) e:

2º – Passar pelo Pórtico da entrada de Domingos Martins e seguir direto pela ES 465 até encontrar à esquerda, já no Centro de Domingos Marins, um Posto de Combustível Shell. Após passar pelo posto Shell, entrar na primeira à esquerda, que é a estrada que vai para o Colégio Polivalente.

3º – Antes do acesso ao Colégio, entrar à esquerda na Rua Augusto Mayer, avistando o Prédio vizinho ao da ASDNER de cor verde;

4º – O Prédio onde está localizado o apartamento da ASDNER – Ed. Parque dos Nobres tem a fachada na tonalidade amarelada. Ao entrar no prédio o apartamento da ASDNER é o Primeiro do lado direito.

Condições

Valor da diária:

Sócio – R$140,00
Não sócio indicado por sócio: R$200,00

Endereço

Rua Túlio Araripe Mello (antiga Rua C), s/nº, apartamento 101
Ed. Parque dos Nobres - Parque dos Nobres, Centro -
Domingo Martins/ES

Fotos do Local

Informações e Reservas

A entrega e devolução das chaves do apartamento deverá ser acordada com a Regional ASDNER/ES, através do seu telefone e ou e-mail.

OBSERVAÇÃO:

Regional da ASDNER/ES funciona dentro do prédio do DNIT em Vitória/ES, na Av. Beira Mar 2340, Bento Ferreira.  A entrada do prédio é pela Rua Lateral.

O funcionamento é no horário comercial.

Reserva:

  • Josy Secretária (27)3325-3346; /Jenivaldo Klein Vice-Diretor Regional (27) 9 9958-4423;/ Ariosto José Gonçalves Daemon Diretor Regional (27) 9 9824-1582
  • asdneres@asdner.org.br