Faculdade Estácio de Sá – Nacional

EstacioCom o intuito de ampliar os benefícios oferecidos aos associados, a ASDNER tem o prazer de informar que, desde o dia 12/12/2013, firmou convênio com a FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ.

A partir de agora o associado da ASDNER e/ou seus dependentes interessados em qualquer curso da Estácio, deverá acessar o site www.estacio.br, onde encontrará uma TABELA DE VALORES, atualizada a cada semestre.

Obtendo a informação dos valores e curso desejados, o associado locado no município do Rio de Janeiro, deverá comparecer a sede da associação para preencher a “DECLARAÇÃO PARA OS BENEFICIADOS PELO CONVÊNIO COM A ASDNER”, anexá-la à cópia do contracheque, RG, CPF e comprovante de residência do sócio e de seus beneficiários (filhos até 24 anos de idade) e, só então, comparecer à instituição conveniada para a matrícula do curso escolhido.

É importante informar que o associado e/ou seu beneficiário deverá pagar a matrícula e a 1ª mensalidade para receber os boletos de pagamento a partir da segunda mensalidade.

Cursos com seus respectivos descontos:

Graduação Tradicional: Os descontos variam entre 10% e 20%, exceto os cursos de Medicina e Gastronomia, para os funcionários e seus dependentes;

Graduação Tecnológica: Descontos de 10% para todos os cursos , exceto o curso de Gastronomia;

Pós Graduação “Lato Sensu”: Descontos para funcionários de 20%, sobre os valores das mensalidades, exceto os cursos de Endocrinologia, Hemoterapia, Medicina do Exercício e do Esporte, Medicina do Trabalho, Medicina Intensiva, Reprogramação Postural Global (RPG), cursos da área de Odontologia, Pós-Graduação Internacional e cursos em parceria com a Emerj, Acadepol, OAB, Femperj e MBA;

Cursos EAD (Ensino a Distância): Descontos para funcionários e dependentes diretos de 20%.