Torne-se um Associado!

Torne Se Um Associado 2

Por que fazer parte da ASDNER?

Os motivos são vários.  Mas existem alguns que são imprescindíveis para garantir a qualidade de vida do servidor público ativo, aposentado ou pensionista.

São eles:

  • Proporcionar ao associado orientação jurídica sempre que preteridos seus direitos funcionais e/ou associativos, obedecendo às disposições estatutárias, regimentais, regulamentais normativas e outros dispositivos, inclusive, propor na via judicial AÇÃO COLETIVA, quando a legislação permitir, na qualidade de Substitutiva Processual.
  • Garantir e/ou melhorar o legítimo interesse do associado, através do acompanhamento de Projetos de Lei, Medidas Provisórias e apresentação de Emendas, junto às autoridades Federias dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.
  • Proporcionar ao associado um ambiente social saudável, através de excursões, atividades culturais e colônia de recreação.
  • Investir na informação e capacitação do associado, através de congressos, conferências que estejam relacionadas ao seu real interesse e no investimento de cursos de aperfeiçoamento.
  • Estipular benefícios de forma direta ou indireta, tais como seguro em grupo, plano de saúde empresarial, plano de assistência funerária e outros.

Como se associar?

Para se filiar à ASDNER é necessário que o interessado preencha ficha cadastral, disponível nas unidades da Associação ou fazendo o download do formulário da proposta de sócio no link abaixo, devendo anexar cópia do último contracheque (frente e verso), copia da carteira de identidade, CPF, autorização para representação administrativa e judicial e 1(uma) foto 3×4. Para os dependentes, juntar cópia da certidão de nascimento dos filhos menores, certidão de casamento ou declaração de união estável.

O valor da mensalidade é de 3% sobre o vencimento básico dos servidores, e de 1,5% sobre a pensão dos beneficiários de pensão, respeitando o teto de R$67,14 (sessenta e sete reais e quatorze centavos).  O valor mínimo da mensalidade para o sócio contribuinte é de R$50,00 (cinquenta reais).

A partir do seu computador, clique em um dos links abaixo e faça o download da proposta de sócio.