Intranet

ASDNER/MOSAP/FONACATE juntos na campanha contra a REFORMA ADMINISTRATIVA

Card 3

A ASDNER como associada do Instituto MOSAP – Movimento Nacional dos Servidores Públicos aposentados e Pensionistas, integrado por centenas de entidades do serviço Público Federal, Estadual, Municipal e Distrito Federal dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, participa da CAMPANHA CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA concebida pelo Governo através da PEC 32/2020.

Em um momento conturbado, onde os direitos adquiridos pelos servidores públicos ao longo da sua trajetória profissional e de vida estão sendo questionados, ao ponto de ameaçar o futuro, nós como Entidades reforçamos a importância da informação como a melhor ferramenta para conscientizar, condição indispensável ante a mudança.

ASDNER/MOSAP/FONACATE juntos para o fortalecimento da campanha contra a REFORMA ADMINISTRATIVA

• Não é justo que servidores paguem a conta. O governo federal tenta, a todo custo, penalizar o funcionalismo. Não vamos aceitar desmonte.

• Colocar no servidor a culpa da crise fiscal, reduzir salários, acabar com estabilidade destruindo carreiras públicas não é reforma! Não aceitaremos a redução do Estado e a precarização dos serviços.

• Não estão atacando apenas o servidor, estão atacando o Estado! Reaja! A qualidade do serviço público vai piorar e você vai sentir.

• Cidadão, usuário do serviço público, você já pensou que a qualidade do serviço prestado pode piorar com a reforma administrativa? Se passar vai piorar! Quem perde é você! Todos juntos contra o desmonte.

• Você sabia que a reforma administrativa vai acabar com a estabilidade, com o piso salarial, com as carreiras de Estado e ainda vai ficar mais fácil demitir servidores concursados? Reaja servidor, a hora é de união.

clique e aumente a imagem:

Fonte: ASDNER
Publicado em: 2 de outubro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *