Mosap promove encontro para servidores candidatos apresentarem suas propostas

Esse
Uma conversa entre servidores, onde os candidatos poderão apresentar seus projetos, sua atuação em favor de aposentados e pensionistas e suas propostas para um possível mandato. Imagem: Época Negócios Digital

No dia 31 de agosto (quarta-feira) o Instituto MOSAP irá transmitir o Encontro Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas, direto do auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados. 

O intuito é promover o debate, onde candidatos servidores públicos, que irão disputar as vagas de deputado federal e estadual nas eleições de outubro de 2022, possam se apresentar para seus eleitores, no caso, também servidores públicos.

Enfim, uma conversa entre servidores, na qual candidatos poderão apresentar seus projetos, sua atuação em favor de aposentados e pensionistas e suas propostas para um possível mandato.

O presidente do Instituto Mosap, Edison Haubert, explicou que a entidade é apartidária, no entanto, disse considerar importante ter servidores públicos que apoiem as causas de aposentados e pensionistas no Parlamento.

A Comunicação irá transmitir toda programação, AO VIVO, direto da página do Facebook e Twitter da ASDNER . Acesse!

Fonte: ASDNER -
Publicado em: 24 de agosto de 2022