Torne-se um Associado

Por que fazer parte da ASDNER


Os motivos são vários.  Mas existem alguns que são imprescindíveis para garantir a qualidade de vida do servidor público ativo, aposentado ou pensionista.

 

São eles:

 

• Proporcionar ao associado orientação jurídica sempre que preteridos seus direitos funcionais e/ou associativos, obedecendo às disposições estatutárias, regimentais, regulamentais normativas e outros dispositivos, inclusive, propor na via judicial AÇÃO COLETIVA, quando a legislação permitir, na qualidade de Substitutiva Processual.

 

• Garantir e/ou melhorar o legítimo interesse do associado, através do acompanhamento de Projetos de Lei, Medidas Provisórias e apresentação de Emendas, junto às autoridades Federias dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

 

• Proporcionar ao associado um ambiente social saudável, através de excursões, atividades culturais e colônia de recreação.

 

• Investir na informação e capacitação do associado, através de congressos, conferências que estejam relacionadas ao seu real interesse e no investimento de cursos de aperfeiçoamento.

 

• Estipular benefícios de forma direta ou indireta, tais como seguro em grupo, plano de saúde empresarial, plano de assistência funerária e outros.

 

Como se associar?


Para se filiar à ASDNER é necessário que o interessado preencha ficha cadastral, disponível nas unidades da Associação ou fazendo o download do formulário da proposta de sócio no link abaixo, devendo anexar cópia do último contracheque (frente e verso), copia da carteira de identidade, CPF, autorização para representação administrativa e judicial e 1(uma) foto 3 x 4. Para os dependentes, juntar cópia da certidão de nascimento dos filhos menores, certidão de casamento ou declaração de união estável.

 

O valor da mensalidade é de 3% sobre o vencimento básico dos servidores, e de 1,5% sobre a pensão dos beneficiários de pensão, respeitando o teto de R$47,27 (quarenta e sete reais e vinte sete centavos).  O valor mínimo da mensalidade para o sócio contribuinte é de R$33,51 (trinta e três reais e cinquenta e um centavos).


Clique abaixo e faça o download da proposta de sócio.

 

Formulário de Servidor Público Formulário de Pensionista

 
(C) Copyright Associação dos Servidores Federais em Transportes - ASDNER 2011. Todos os direitos reservados

Av. Presidente Vargas, 542 - Salas 305 - Centro - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20071-000. Telefones: (21) 2233-3751, 2253-6607 e 2263-6626
www.asdner.org.br / asdner.sede@asdner.org.br
sistemas web e websites